quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entrevista dada ao Super Canal TV

             A entrevista foi ao ar ontem, dia 05 de outubro, e está disponível no site da TV Super Canal. Vou enfrentar a minha timidez em prol da divulgação do livro e do lançamento, postando aqui o vídeo. Ainda bem que posso me esconder atrás da barba e dos óculos... Timidez de lado, quero agradecer mais uma vez ao pessoal do Super Canal e à Raquel Borsari, que conheço de longa data e a quem tive o prazer de rever e conversar sobre literatura.


Ontem o site A Semana Agora também publicou informações sobre o lançamento e hoje o evento foi divulgado no blog Gerais - Raul Soares. Meus agradecimentos ao colunista Eduardo Fraga e ao José Maurício pelo apoio recebido.

2 comentários:

  1. Eu que agradeço pelo prazer de revê-lo e ter a certeza de que continua trilhando este caminho único, sensível e completamente seu. Conhecimento profundo de todas as curvas, retas, empecilhos e obstáculos. Parabéns meu amigo Marcos! Tenho a certeza de que voltará a seguir o caminho, mas espero que a partir de agora com a certeza de que do lado de cá continua a torcida e o desejo de sucesso da sua amiga!
    Desculpe-me por não ter conseguido chegar no lançamento...a vida tem me deixado sem saída, tempo, apenas com uma direção!
    Grande abraço! E mais uma vez Parabéns!

    Raquel Borsari

    ResponderExcluir
  2. Ei Raquel,
    Obrigado pelo comentário super bacana.
    Haverá novas oportunidades...
    Grande abraço.
    Marcos Teixeira

    ResponderExcluir