domingo, 10 de outubro de 2010

Lançamento em Caratinga

Posto aqui uma pequena amostra do que foi o lançamento na Casa Ziraldo na sexta-feira. Os amigos e familiares compareceram em peso e foi um momento muito bacana. Nas fotos abaixo aparecem o escritor Fernando Campos, os amigos Laci e Fernanda, o amigo Cleison, os meus irmãos Adriano, Claudine e Luciano, minha mãe Odila Cherubini e minha esposa Adriana Teixeira.
Meus agradecimentos a todo mundo que compareceu na Casa Ziraldo e festejou comigo mais este lançamento. Vou postar em breve as outras fotos, ou pelo menos uma parte expressiva delas, no site www.marcosteixeira.hd1.com.br


Um comentário:

  1. Noite de tinta no papel, dedo de prosa, antigos e novos abraços, noite que entrou para o meu livro chamado memória...

    ResponderExcluir