quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Matéria publicada no Diário de Caratinga

          Quem comprar o Diário de Caratinga de hoje vai poder conferir a matéria publicada sobre o meu livro e sobre o lançamento que farei amanhã na Casa Ziraldo. A reportagem foi feita pela Angélica Ferreira. Deixo registrado aqui o meu agradecimento a todo o pessoal do Diário: Vera, Cida, Fabiane, Valter, João, Wilson, Paula, Angélica e os demais. Sou muito grato ao jornal, onde trabalhei como revisor no ano de 1998, antes de me mudar de Caratinga.
          Outra coisa muito bacana que aconteceu foi ver o livro do Cássio Cunha Soares pronto. Chama-se Metástase e vem assinado pelo heterônimo Ptolomeu Carus. Peguei o livro ontem com o amigo Carlos Araújo, o amigo flâneur a quem a obra é dedicada. O livro conta com prefácio de Abiatar Machado e o posfácio é meu. Fiquei muito feliz com a publicação porque ela retoma e materializa uma época importante para mim e para um grupo de escritores de Caratinga. Refiro-me ao jornal Literatura Alternativa, que circulou de 1998 a 2000 na região. Quem tiver acesso ao livro do Cássio, além de ler a sua poesia, vai poder refletir sobre uma época e sobre um pequeno grupo de jovens que decidiram escrever literatura em Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário